Tags

Blog da Menina AlvaOs homens são tarados nele, algumas meninas também. É uma parte suja, escondida, mas todos desejam estar dentro desse lugar apertadinho e quente. Estou falando do nosso cú, que pode proporcionar muito prazer para quem come, mas pode ser apreciado por quem dá também. Aqui vão algumas dicas para ser um bom momento e não uma tortura.

PASSO 1 –  Você vai fazer sexo anal com preservativo em 100% das relações. Não há outra opção saudável, pois o ânus é uma região contaminada e o homem pode facilmente pegar uma infecção urinária se ele não se proteger. E a partir do momento que o pênis penetrar o anus ele não deve de forma alguma retornar á vagina, a não ser que o preservativo seja trocado ou retirado (no caso de casais monogâmicos em relação estável), pois a vagina não possui capacidade de combater as bactérias e portanto uma infecção vai se instalar com certeza.

PASSO 2 – Procure ficar em uma posição que o pênis ao entrar esteja em um ângulo de 90 º em relação ao seu corpo. Pode ser de quatro ou de lado, a mulher escolhe a maneira que melhor se sente. É importante salientar que o ângulo de 90º é apropriado para a penetração inicial, mas que depois dessa penetração feita ele é ajustado conforme o corpo de cada uma delas, portanto, variações para cima ou para baixo são indicadas também, desde que sejam confortáveis. Quem vai determinar o ângulo é sempre quem recebe e, portanto, a pessoa deve testar diferentes movimentos para ver em qual se adapta melhor.

Se a mulher preferir a posição deitada de lado e com os joelhos flexionados, ela perceberá que haverá maior dificuldade na entrada de todo o corpo peniano e essa é uma boa posição de se fazer quando o homem têm tamanho de pênis considerável, embora ainda assim irá seu conforto depender da sua própria anatomia. Inclusive, se essa é a sua primeira vez indico essa posição amiga.

PASSO 3 –  Coloque bastante gel lubrificante na região anal e um pouco no clitóris também.

PASSO 4 –  Agora uma informação bem importante, ao mesmo tempo em que o pênis é penetrado, estimule o seu clitóris, masturbando-se com gel entre os dedos. Dessa maneira você irá relaxar e não contrair os músculos em torno do ânus, o que acabaria por causar a dor. Acredite em mim, o que acontecerá é que a sensação de dor será encoberta pelo prazer. Normalmente o nervosismo de se saber que a dor está para iniciar faz com que a mulher bloqueie a sua excitação, mas se você masturbar-se simultaneamente então isso não ocorrerá.

Amiga, quanto mais a mulher se estimular, mais ficará excitada e portanto relaxada, com isso facilmente chegará ao orgasmo também. Outra possibilidade que pode acontecer é o próprio parceiro masturbá-la, tanto com você na posição “de quatro” e ele passando uma das mãos pela frente do seu quadril e tocando seu clitóris, como também pode masturba-la facilmente quando estiverem na posição vulgo chamado “frango assado”.

Algo que deve ser esclarecido aqui é: a maioria das mulheres que atingem o orgasmo em uma relação anal (99,9%) o faz porque tem o clitóris estimulado ao mesmo tempo em que a penetração anal ocorre. Dificilmente uma mulher o atinge sem que isso esteja ocorrendo simultaneamente. Quando isso acontece é porque a mulher entrou em um estágio de excitação psicológica intensa, similar ao atingido no sexo tântrico e é capaz de disparara o processo orgasmático. Mas aviso, é algo raro, mas raro, mas raro, mas tão raro de acontecer que se não acontecer com você sinta-se uma mulher normal, porque só com a penetração praticamente isso não existe.

O fato é que as mulheres têm mais facilidade para orgasmos clitoriais do que para os vaginais ou anais. E há muita mulher que confunde orgasmo vaginal com clitoriano, saibam todas vocês que muitas vezes, quando vocês acham que tiveram um orgasmo vaginal o que tiveram foi um clitoriano, pois mesmo penetradas a púbis dele estimulou o seu clitóris, o que estimulou o orgamo. Bem, mas que diferença isso faz, né? Nenhuma! Importante é gozar! Como é sempre um detalhe…

E agora algo super legal revelado: Orgasmos anais costumam serem mais intensos (os gays que o digam), mais duradouros e mais gostosos! E se as mulheres aprendessem a fazer da maneira correta, ou seja, que lhes desse prazer, raras seriam as mulheres que neste mundo se indisporiam a dar.

PASSO 5 -  Depile em torno do seu clitóris e nos pequenos e grandes lábios, pois a sensação de prazer ao toque no mínimo triplica, os pêlos atrapalham a estimulação. A gente acha que um pelinho não incomoda em nada, não é mesmo? Ledo engano, a inexistência deles em torno do clitóris pode simplesmente representar  tudo!

PASSO 6 –  Agora uma excelente dica para ajudar a não sentir dor: Usar lidocaína a 5% para mucosas, anestésico em forma de pomada, que praticamente retira toda e qualquer dor do local. A região fica amortecida, ela pode ser usada no lugar do gel lubrificante na região anal ou junto com ele e recomenda-se passar 5 minutos antes da penetração. Encontra-se facilmente em farmácias. (Muitas atrizes de filme pornô usam nas gravações) e basta colocar a quantidade de uma colherinha de café na região para que ela seja anestesiada.

 PASSO 7 – E para as  mulheres mais modernas e descoladas indico amenizar possível dor com gels lubrificantes já com anestésicos que são vendidos em sex shop, mas há um cuidado aí em se tomar, tanto com a lidocaína quanto com o gel lubrificante já com anestésico: Não usar no clitóris sob hipótese alguma, somente na região anal, senão o seu clitóris também adormece e você terá dificuldade em ter um orgasmo porque o clitóris não sentirá mais nada! Dois produtos bons são o lidogel e o Clivv Int

 PASSO 8 – Uma dica boa para quem quiser beijar na boca (que gostosooooo!!!) ao mesmo tempo em que faz sexo anal, é fazê-lo no famoso frango assado, a visão geral de frente um para o outro é total, portanto, beijos á vontade! E essa posição fica fácil tanto para o homem masturbar a mulher quanto ela própria fazer por si…Hehehe…, outra versão também é com a mulher deitada de bruços, com um travesseiro em baixo do quadril. O homem a penetra e deita-se por cima. Dessa maneira pode beijar-lhe a boca. Essa posição também costuma deixar a mulher mais confortável do que com ela na posição de quatro. E gente, cá entre nós, né? Sexo é bom com beijo, né? Sem beijo é apenas um coito! 

PASSO 9 –  Há maneiras de se evitar algumas situações desagradáveis, como o preservativo sair sujo após essa relação, para que isso não aconteça, basta que se use uma duchinha higiênica antes da relação (adquirida em farmácia e que tem baixo custo, aproximadamente 20 reais), ela tem o mesmo objetivo e procedimento de uma “lavagem intestinal”, um líquido através de uma duchinha é introduzido no reto (pode ser usado água morna do chuveiro), que tende a ser expelido do corpo instantaneamente após a retirada da duchinha. O líquido irá sair e levar junto qualquer conteúdo que possam estar no local, mantendo “limpa” a região. Um detalhe, nunca use a mesma duchinha vaginal para a duchinha anal e quem tiver em casa ducha higiênica ao lado do sanitário, pode usá-la com o mesmo objetivo. Basta que ela seja colocada na região inicial do ânus e ligada, terá o mesmo resultado também que a lavagem intestinal. Não é necessário introduzir a duchinha higiênica que fica ao lado do sanitário no anús, pois a própria pressão da água somente na entrada faz com que o líquido entre facilmente. Se não tiver duchinha higiênica use a mangueirinha do chuveiro da mesma forma, funciona igual e dê preferência para água morna sempre. Depois sente-se no vaso, ok querida? O líquido precisa ser expelido, repita mais uma ou duas vezes, não dói nadinha e pouca água já resolve, você vai sentir que a quantidade é suficiente assim que sentir vontade de evacuar.O fato de esvaziar o intestino reto também auxilia muito na diminuição da dor e resolve o seu problema de higiene. 

PASSO 10 –   Para camuflar possíveis odores: Use bolinhas de glicerina com aroma para a relação sexual anal, elas são compradas em Sex Shop, você as introduz antes do ato, conforme a penetração ocorre elas estouram e você vai sentir um aroma perfumado pelo quarto. Ahhh, essas bolinhas também podem ser introduzidas na vagina e algumas dlas aquecem…hehehe, sem contar que seu homem vai pensar: “Nooossa, que bumbum cheiroso!!!”. Indico aroma de Rosas ou morango.