Hoje vou descrever quais os dez melhores lugares para fazer sexo na minha opinião. Não são os mais exóticos, os mais bonitos, apenas os melhores no quesito excitação e com plena possibilidade de transar a qualquer momento nesses lugares. Confira minha lista:

Praia – É um lugar aberto, arejado e só tem um problema, a areia. Por isso levem uma canga, please. De resto é apenas transar, olhar a bela vista e se preocupar, ou não, com as pessoas olhando.
Acampamento – Imagina sair com amigos, todos colocarem suas barracas uma ao lado da outra e você ter que transar baixinho, sem movimentos bruscos e de boca calada.
Elevador – Esse é um desejo de muitos, mas com a atual tecnologia, as coisas ficaram mais complicadas. Mas ainda vale um esforço!

Trabalho – Na hora do almoço com aquele carinha que você está saindo, pegar ele de surpresa e levá-lo para qualquer sala vazia da repartição é uma coisa muito excitante e vai deixar ele louco com a surpresa. Se for ela então melhor ainda!!!
Avião – Os aviões de hoje são pequenos, mas em longas viagens a noite ainda rola levar o parceiro(a) para o banheiro e dar uma rapidinha.
Show – Aqueles shows mega apertados que mal da para respirar pode rolar alguma coisa, mas em um festival é quase certo arrumar um lugar para dar uns amassos e algo mais. Atras dos palcos sempre são uma boa dica.
Em casa com visitas – Imagina você em casa, recebendo visitas ou até mesmo na casa dos pais, com eles dentro. Uma rapidinha em um quarto ou na área de serviço é uma coisa mágica. Melhor é voltar com aquele sorriso e ninguém entendendo nada.
Cinema – É um clássico dos namorados! Uma boa dica é pegar um cinema desconhecido, na parte da tarde em um meio de semana. Pronto, vários lugares vagos e com poucas pessoas para interromper a transa.
Carro – Qualquer lugar é lugar para transar quando se tem um carro. Mas uma boa é masturbar ou chupar (no caso de uma motorista é mais complicado colocar a língua) seu parceiro(a) enquanto dirige.
Lugar público com chuva – Transar na rua é bom, mas fazer isso na rua com uma chuva caindo, principalmente se for uma chuva de verão, é muito bom, pois acaba com o calor e sobre o tesão, Sem contar que um bom banho de chuva já lava a alma.

Anúncios