Apesar da Apple não aprovar aplicativos de baixaria, há alguns que são provocativos e safadinhos. Tudo bem que eles não passam vídeos pornográficos, mas seu principal tema é o sexo. A Newsweek fez uma lista com os sete melhores. Vamos a eles?

 

Onde é o ponto G? Qual é o tamanho médio de um pênis? Trata-se de um aplicativo com perguntas e respostas genéricas sobre o mundo sexual. Algumas, no entanto, um pouco exageradas ou incorretas. O exemplo dado pelo site: “garganta profunda é um ato em que o pênis ereto inteiro do homem é forçado garganta abaixo do parceiro”. Praticamente “guela goela abaixo”, nem parece prazeroso.

2. MyVibe
Aplicativo do MyPleasure.com, transforma o iPhone em vibrador. Ui! Para usar em você ou no parceiro, em jogos de sedução.

3. iKamaSutra Lite
Desenhos explícitos de casais em inúmeras posições sexuais. Mas sem mostrar as respectivas genitálias. E os casais são sempre hetero (ruim para quem é homo ou bi). Você pode compartilhar as posições que já testou ou gostaria de testar no Twitter e Facebook – o que eu acho um pouco arriscado.

4. Guide to Sex Toys from Adam & Eve
Textos e vídeos que educam homens e mulheres sobre brinquedos sexuais, lubrificantes e camisinhas.

5. Spice Dice
Feito pela marca de camisinhas Durex, traz dicas e informações normalmente publicadas em espaços de diversão adulta. Mas, óbvio, com uma linguagem eufemista para que a Apple não censure o aplicativo. Você pode mandar uma mensagem para seu parceiro sobre a dica e fazer a noite ficar mais divertida.

6. Safe Sex Tips
Como o próprio nome diz, são dicas de sexo seguro – para evitar de DSTs a filhos indesejados. É uma boa fonte de informação sobre camisinhas, pílulas anticoncepcionais, anéis vaginais (que liberam hormônio) e até camisinha feminina.

7. Truth or Dare
O velho jogo de verdade ou consequência em formato de aplicativo para iPhone. Você coloca o nome dos jogadores e, quando cada um for jogar, escolhe verdade ou consequência. Aí você clica e o app te dá o desafio: “desabotoe a calça do fulano com os dentes…” É, o negócio pode pegar fogo… Os mais tímidos têm a possibilidade de rejeitar a tarefa e pular para a próxima. Você pode adicionar desafios aos já existentes, além de salvar o jogo e continuar depois.

Anúncios