Blog da Menina AlvaAs dez regras segundo a minha própria visão, baseado em muitas coisas que eu li, fiz e fizeram, depois me contaram. Aqui é uma visão geral do que eu acho que pode ser perfeito para se acontecer um Ménage de forma tranquila e sem problemas.

Regra número 1:

Ménage a trois nunca pode ser planejado. Deve acontecer naturalmente. Trois vem do francês e significa “três”. Mas se der uma forçadinha em um dos participantes para ele entrar logo no jogo vale.

Regra número 2:

As três pessoas envolvidas não devem ter vínculos afetivos. Se tiver, tenha absoluta certeza que seu parceiro ou parceira é confiável e não é ciumento. Não tem quem aguente encheção de saco depois de um momento desse.

Regra número 3:

O ato deve ser praticado em uma cama, de preferência de um dos três envolvidos, é mais íntimo. Motel só vale se for um puta de um motel, com hidro e tudo mais.

Regra número 4:

Alterne a sua atenção em partes iguais com os parceiros, mesmo que você tenha o seu preferido. A troca de carinhos em igual proporcionalidade faz com que o momento seja melhor aproveitado e mantém a possibilidade de novas aventuras juntos. 

Regra número 5:

Evite falar durante a relação. Os sinais do amor são universais, você bem sabe, melhor ficar só com eles mesmo. Tem gente que fala demais e estraga os momentos. Gemer pode!

Regra número 6:

Use mais de uma camisinha. Não há limites para o prazer e para a prevenção.

Regra número 7:

Se um dos três resolver ir embora depois da primeira satisfação tripla, tudo bem. A coisa pode seguir com apenas duas pessoas. Vai ser ainda melhor, pois as memórias estarão frescas.

Regra número 8:

Nada mudará depois de um ménage, quem é namorado segue namorado, quem é amigo, segue amigo, que era estranho segue estranho, mas pode virar amigo!!!

Regra número 9:

Beber é bom para poder se soltar, mas não beba demais, pois ninguém quer um peso morto na cama. 

Regra número 10:

Mesmo que a empolgação inicial seja absurda, tente não jogar suas roupas muito longe ao se despir. Você pode não encontrar alguma peça essencial para o seu vestuário e ter que voltar pra casa sem sua cueca ou calcinha. As chances de um item ser levado por engano, ou não, são maiores em um ménage.

Anúncios