Blog da menina alva1- Filmes pornôs

Convide seu parceiro para ver um filme ao seu lado. Quem sabe vocês não se animam antes mesmo do filme chegar ao final?

2 – Use a língua

Usar a língua é uma opção famosa para deixar o parceiro louco. Invista nos seus truques.

3 – Realize fantasias sexuais

Se você ou seu companheiro têm alguma fantasia sexual em mente, coloque-a em prática. Quanto mais picante a fantasia mais gostosa vai ser realiza-la.

4 – Aposte no strip-tease

Tirar a roupa lentamente ao som de uma música provocante aumenta a ansiedade de quem assiste à performance e já garante uma relação mais quente.

5 – Cuide do ambiente

Deixe o lugar da transa bem agradável. Velas, incenso e uma roupa de cama macia e cheirosa já fazem o clima ficar interessante e gostoso.

6 – Utilize apetrechos eróticos

Se você acha que suas performances sexuais são sempre iguais, que tal apostar em algum apetrecho para ajudar a deixar o sexo um pouco diferente? De vibradores a algemas, o que vale é deixar a coisa diferente.

8 – Surpresa

Outra forma de surpreender seu amado é sugerindo uma transa em momentos em que ele nem imagina. Que tal convidá-lo para sair do cinema no meio do filme? Ou fazer algo ali mesmo?

9 – Excitação antecipada

Se pretende ter uma noite intensa de amor, deixe seu parceiro excitado já durante o dia. Como? Envie mensagens quentes e faça telefonemas safados para ele ao longo do dia. À noite é só aproveitar os resultados.

10 – Varie as posições

Outra opção para variar o sexo é tentar posições que vocês nunca fizeram juntos. Não é a toa que o Kama Sutra faz tanto sucesso.

Anúncios