Descreverei aqui para os seguidores desse blog as coisas que eu mais gostei de fazer neste ano que está se encerrando. Das mais prazerosas as mais ousadas, falarei das dez melhores coisas que fiz esse ano.

1 – Sexo com três amigas: Foi uma ótima experiência mesmo e uma surpresa, pois não esperava ficar com ninguém e acabou rolando uma mega suruba dentro do quarto.

2 – Footjob: Foi uma coisa que em aconteceu faz pouco tempo, mas descobri que tenho tara em pés e principalmente em fazer coisas com meus pés. Masturbar um cara, no caso o meu fotógrafo com os pés é umas coisa muito excitante.

3 – Gozar com uma chupada: Esse ano tive o prazer de forçar alguém a me chupar até eu gozar. Nossa é muito bom, fui nas nuvens.

4 – Gozarem nos meus pés: Não era footjob, era um cara apenas gozando nos meus pés. Nossa isso é demais, saber que seus pés tem esse poder de uma pessoa ficar tão excitada ao ponto de gozar apenas com eles.

5 – Beijar os pés de uma menina sem ela saber: Acho que peguei a loucura do meu fotógrafo, mas vou ter que confessar, foi um tesão e uma experiência muito louca. Será que vou querer novamente?

6 – Sexo na piscina: Já tinha feito muita coisa, mas começar uma transa e terminar dentro de uma piscina esse ano foi a primeira vez. Tem uns incômodos, mas é delicioso transar ao ar livre.

7 – Sexo no corredor: É a sensação de ser pego a qualquer minuto é uma delicia.

8 – Chupar o peito de uma desconhecida: Dentro do Heavy Dute, peguei uma menina e abusei dela e chupei o peito dela no meio do local. Não falamos uma palavra e assim ficou a noite toda.

9 – Fotos sensuais: Fazer essas fotos e abrir um blog foi uma das coisas marcantes na minha vida. É uma delicia expor minha vida e descrever minhas aventuras sexuais com vocês. Já ganhei alguns fãs.

10 – Amarrar uma mulher na cama: Adorei ter a possibilidade de amarrar uma menina na cama a fazer o que eu quiser com ela. Espero fazer isso em breve novamente.

Anúncios