Blog da memina alva1 – Mostre as garras

Arranhar de leve o parceiro pode deixá-lo mais excitado. Passe as unhas pelas costas dele e vá descendo para conferir o resultado. Se ele estiver gostando e pedir mais, coloque mais força até deixar sua marca.

2 – Jogos na cama

Seu parceiro curte jogos? Crie brincadeiras em que a aposta seja sempre realizar o pedido do outro. Podem ser jogos com dados, cartas ou palavras, o que importa é que ninguém vai sair perdendo.

3 – Esquente e esfrie o clima

Muitos géis, pomadas e óleos para a “hora h” funcionam como termogênicos, que aquecem ou esfriam a região na qual são aplicados. Aumente sua sensibilidade e a de seu parceiro utilizando produtos assim.

4 – No carro

Muita gente acha extremamente excitante transar no carro. Que tal em uma rua mais calma no meio caminho pra casa? Há quem aposte até num sexo oral no meio de um engarrafamento também seja uma grande pedida.

5 – Capriche no look

Quer deixar seu parceiro a fim de algo mais quente sem precisar falar nada? Capriche na lingerie ou no look sexy e mostre-se. Você não vai precisar explicar o que quer, mas vai conseguir o que quer.

6 – Transa no calendário

Proponha uma semana diferente. Todos os dias vocês vão realizar um pequeno, porém prazeroso desejo. Quem sabe a semana quente não vira um mês de loucuras? Pode ser um dia também. Ex: Dia do ménage.

7 – Inove na camisinha

Todo mundo sabe que camisinha é fundamental, então que tal procurar os diferentes tipos do produto que existem no mercado e fazer prová-los? Mesmo com parceiro fixo, hoje em dia alguma camisinhas modificam as coisas.

8 – Abuse das zonas erógenas

Zonas erógenas são aqueles que provocam o prazer em cada pessoa. Descubra quais são as suas e as do seu parceiros e estimule-as para aumentar o prazer. Se não souber procure, vira uma brincadeira divertida.

9- Sexo virtual

Se você está longe do seu parceiro combinem um momento para tentar um sexo virtual. Pode ser um bate-papo quente ou imagens pela webcam. Mas cuidado para que isso fique só entre vocês, ok? Ou não!!! 😛

10 – Sem fingimento

Não finja um orgasmo. Mesmo que sua intenção seja boa, se o parceiro perceber que você está fingindo o clima vai esfriar na hora.

Anúncios