269485_119049894916592_563519471_nDietas, restrições, horas na academia, “não” para aquela cervejinha depois do trabalho e, no final do mês, a decepção de nem sequer mover o ponteiro da balança. De acordo com o endocrinologista, consultor internacional de estética da Royal Academy of Esthetic Medicine, Tércio Rocha, esta é uma realidade frequente. “A gente encontra 30% de pessoas que se esforçam na dieta e malham, sem sucesso na balança”, contou. 

Um dos motivos, segundo ele, é a falta de sexo. Quer dizer, para ficar gostosa, tem que transar!!! Então para ficar claro, vamos descrever aqui os benefícios do sexo na vida e no corpo da mulher.

Além de esquentar o romance, fazer mais sexo ajuda a emagrecer. A relação sexual libera GH e endorfina, que geram um sentimento de satisfação no organismo. “Aquela agonia de querer comer, 60% dela vai embora depois da transa”, disse Rocha (Eu comprovo isso). A dica do endocrinologista é chegar em casa do trabalho, tomar banho e fazer sexo com o parceiro antes de jantar. “Acompanhei o relatório de algumas pessoas que fizeram isso e contaram que se esqueceram de jantar. O corpo e a mente já estão tão saciados que não precisa mais da sensação proporcionada pela comida. O sexo tira o foco da comida”. 

Mas pena que isso não vale para todas as pessoas, pois já conheci alguns menino que se estiverem com fome, o amiguinho não sobe por nada. Para as mulheres deve ser mais fácil, mas não vale depois do sexo comer uma vaca inteira!!! Mas lembre-se que a depressão, sedentarismo, falta de água, infelicidade, estresse e dormir mal são outros motivos das nossas dietas não darem resultado esperado! 

Anúncios