11. Olhe para ela 
Algumas mulheres nem ligam se você tem barriga tanquinho ou não. Por isso, preste mais atenção na sua parceira do que em seu próprio corpo na hora do sexo e surpreenda-se com o resultado final.

 

12. Valorize o clima de sedução 
Moças de fino trato adoram um mimo. Um café da manhã feito com esmero no dia seguinte pode ser tão excitante quanto terminar a noite fazendo sexo sobre a bancada da pia da cozinha, acredite.

13. Sexo com palavras 
Poucas coisas são tão excitantes quanto ouvir um parceiro entusiasmado anunciar o orgasmo olhando fixamente nos olhos.

14. Perfume-se 
Mulheres costumam ser taradas por cheiros. Por isso, não hesite em sair de casa devidamente cheiroso para qualquer encontro.

15. Tenha pegada 
Um homem que sabe como agarrar uma mulher tem seu passe valorizado instantaneamente. E aqueles que realizam essa manobra com sucesso não hesitam: são firmes nos movimentos, mas nunca deixam de prestar atenção nos limites. Ter boa pegada é muito diferente de ser um selvagem egoísta na cama.

16. Luzes acesas, por favor! 
É um mito que mulher só gosta de fazer sexo no escurinho. Muitas adoram observar a cena com todos os detalhes, mas tem de ser uma luz boa, indireta e aconchegante de preferência.

17. Varie no cardápio 
Mulheres costumam se entediar com facilidade. Por isso, quanto mais variado for o cardápio de cenários e de movimentos, melhor! Surpreenda com uma manobra diferente ou uma abordagem sexy fora do contexto usual. Impossível resistir a um homem que deixa bem claro seu desejo pela parceira.

18. Conselho de expert 
Margot Saint-Loup, autora do livro “177 maneiras de enlouquecer uma mulher na cama” (Ediouro), avisa: “A fim de que nada perturbe sua noite, tire o som da secretária eletrônica, do telefone e do celular. Nada de deixar o computador ligado com você online no MSN ou em qualquer outro tipo de programa de bate-papo virtual. O som de que alguém te chama para teclar, nem que seja sua irmã que mora em Londres, não vai cair bem. Seria de péssimo gosto abandonar os braços de uma mulher desejada a qualquer sinal repentino de um desses aparelhos”.

19. Ataque-surpresa 
Impulsos sexuais em lugares públicos são sempre muito excitantes. Se conseguir escapar para um cantinho reservado no meio de uma festa para um pequeno momento de safadezas, será a glória.

20. Momento exibicionista 
Experimente deixar a janela do hotel entreaberta na próxima viagem à dois. Sexo com a possibilidade de observação fica ainda melhor.

Anúncios