Tags

21. Faça da mulher sua musa 
Mulheres podem até se fazer de difíceis, mas adoram elogios. Deixe bem claro seu entusiasmo na próxima vez que flagrá-la só de calcinha e salto alto, enquanto se arruma para uma festa ou até em uma manhã ordinária, saindo para o trabalho.

22. Desligue a televisão 
Televisão no quarto é algo inconcebível para uma vida sexual interessante e animada. Com 125 canais a sua disposição, fica difícil sobrar tempo para outra atividade além de clicar os botões do controle remoto. Ganhe mil pontos no quesito sedução ao propor desligar a tevê e ir para o quarto fazer algo bem mais interessante. Se for dia de jogo de futebol, compute pelo menos 500 pontos extras.

23. Carinho nunca é demais 
Mulheres adoram ser tocadas, acariciadas, lambidas. O prazer de ambos pode ser ainda maior caso você se disponha sinceramente a carinhos variados antes do sexo. E tem mais: o sexo para a mulher começa com um “bom dia”. Não adianta ser desagradável o dia inteiro e depois querer correr atrás do prejuízo com uma noite intensa de sexo. Clima é tudo!

24. Mordida de amor não dói 
Mordidas leves no pescoço, nos mamilos e entre as coxas estão entre as carícias favoritas de nove entre dez moças.

25. Vista o avental 
Cozinhar para uma mulher é das práticas mais sedutoras que já inventaram para apimentar o começo de uma boa noite de sexo. Ah, e elas costumam adorar vinhos, que são muito relaxantes e estimulantes.

26. Presente-surpresa 
Escolha a lingerie mais sexy que encontrar para presentear sua parceira em um momento inesperado.

27. Durma sem roupa e, de preferência, abraçado a sua parceira

28. Show particular 
Algumas mulheres ficam especialmente excitadas ao ver seus parceiros se masturbando, não hesite em testar essa manobra se quiser apimentar uma noite especialmente quente.

29. Aquaplay 
Convite sua parceira para uma sessão de sexo no chuveiro e jamais saia correndo da cama para tomar banho sozinho, uma das atitudes mais broxantes do universo.

30. Combo de benefícios 
Homens são visuais e costumam “comer com os olhos”. Mulheres são mais sensíveis e gostam de ser estimuladas de diversas maneiras. Por isso, a melhor aposta é um “combo” que inclua filmes eróticos, iluminação insinuante (sob luz indireta todos os corpos ficam mais bonitos), velas e estímulos variados antes do sexo propriamente dito. Ah, e as famosas preliminares, lembra?

Anúncios