Blog da Menina AlvaO carnaval está acabando e você ficou na internet, sem ninguém, apenas na bronha. Bom, como sou boazinha e tem muitas caras malas que me enchem aqui no blog ou no meu facebook vou dar uma dicas de como conseguir uma menina online. A dica serve também para meninas pegar outras meninas.

Seduzir mulheres online tem se tornado uma prática cada vez mais comum entre os homens, porem muitos destes assim como na paquera corpo a corpo cometem erros fatais. Seduzir mulheres na internet é uma prática indispensável para aqueles que estão iniciando nos caminhos da sedução e conquista, visto que é uma oportunidade para praticar o flerte, desenvolver uma conversa e testar novas técnicas, veja algumas dicas para aumentar suas chances de seduzir mulheres sem precisar sair de casa.

1- Cuidado com os elogios: A maioria das técnicas para seduzir mulheres online são similares as utilizadas no dia a dia, e saber elogiar é indispensável para o sucesso tanto na paquera física quanto na internet, por isso evite fazer comentários sobre os atributos físicos da sua paquera, prefira elogios sobre as preferências ou o estilo de vida dela.

2- Demonstre personalidade no seu perfil: O seu perfil é a primeira impressão que as mulheres terão de você, por isso é importante demonstrar ser um homem de atitude, espontâneo e que não tem problemas para falar de si mesmo.

“Como lidar com a rejeição das mulheres”

3- Utilize todas as fontes: Não foque em apenas um local para encontrar mulheres, a internet está cheia de sites de relacionamento, chats e redes sociais, por isso você deve aproveitar todas as possibilidades.

4- Utilize outras formas de comunicação: Quando começar uma amizade online não se limite e encontre outras maneiras de comunicação com esta pessoa como e-mail, programas de conversas instantâneas e principalmente o telefone.

5- Defina o que procura: Tenha em mente se o que você deseja encontrar na internet é amizade, encontro casual ou um relacionamento sério.

6- Construa seu ciclo de amizade: Na internet é importante aprender a ter as pessoas a seu favor, por isso esteja sempre aberto a novas amizades.

7- Não force a barra: Não seja inconveniente e se a mulher não que conversar com você tenha bom senso e saia de cena, insistir ou discutir só vai fazer você perder tempo e ainda poderá ser tachado como um chato online.

8- Seja educado: A internet também é lugar para usar as regras de boas maneiras, por isso quando estiver online não se esqueça de palavras como “com licença”, “boa noite”, “desculpa”, “muito prazer”.

9- Marque um encontro: Não fique escondido atrás da tela do seu computador e se gostou de alguma mulher online ligue e marque um encontro, não demore muito ou o lance pode esfriar e vocês se tornarem apenas amigos virtuais.

10- Saiba que essas dicas não valem contra mim, pois eu já estou vacinada. Sem contar que o que muitos não entende é que no momento eu não quero meninos.

Anúncios