Tags

Não tem jeito, a maioria dos homens adora sexo oral. Seja pelas sensações físicas provocadas pelo calor dos lábios e saliva que fazem a boca lembrar a vagina, a sucção juntamente com outras características que envolvem o lado psicológico, no qual rola aquele fetiche da submissão em relação a eles, eleva a prática e, para alguns, até supera os prazeres da penetração.

Para aprimorar a técnica, não tem jeito, a prática é indispensável. Então, se você está pensando em desenvolver suas habilidades com a boca, a gente separou algumas dicas infalíveis para fazer o seu gato subir pelas paredes.

Não vá com sede ao pote – Se quando você literalmente cai de boca quando o assunto ésexo oral, muita calma, o segredo é apostar no inesperado. Comece as carícias pelos testículos e explore bem as regiões próximas ao pênis, como períneo e ânus (se ele permitir).

Chupe, mas faça com vontade – Nada dessa história de lambidinhas leves e beijinhos delicados, eles gostam mesmo é da pressão. Na hora que estiver lá, invista em carícias mais vigorosas. Use os lábios para sugar o pênis e com a língua faça pequenas carícias, sem falar que você pode usá-la para guiar o pênis pela sua boca, encostando-o na bochecha ou céu da boca, mas cuidado na hora de comprimir o brinquedinho dele entre os lábios, pois os dentes, nessa situação, não são bem-vindos.

Sabores e sensações – Do sorvete a bala de menta, usados tradicionalmente pelas mulheres na hora de incrementar o sexo oral, hoje já é possível encontrar no mercado uma infinidade de géis aromatizados, fabricados especificamente para essa finalidade. Mas, se você não gosta de recorrer aos produtos eróticos comestíveis por ficar com o pé atrás durante a ingestão, um copo de chá quentinho ou um copo de água extremamente gelado também são válidos. Pode apostar no truque sem medo de deixar o gato feliz.

Coloque a camisinha com a boca – Para quem for continuar a brincadeira, colocar o acessório de segurança com a ajuda dos lábios é uma tática perfeita para o moço não desanimar e continuar firme e forte na diversão. Fique de joelhos aos pés do rapaz e, com a boca bem úmida, segure o preservativo do lado oposto (deixando a parte que irá desenrolar para fora) e com o auxílio da língua segure o reservatório de sémen para não entrar ar durante a colocação, depois é só encaixar a camisinha ao pênis e desenrole-a lentamente com a ajuda dos seus lábios. Achou o processo difícil? Tente nas primeiras vezes usar as mãos para desenrolar a camisinha até sentir confiança para colocá-la apenas com a boca. O truque aqui é ter força nos lábios para manter o preservativo no lugar certo enquanto o desenrola.

Anúncios