Tags
Uma pesquisa da State University of New York (EUA) sobre o sémen em que os cientistas comparam a vida sexual e saúde mental de 293 mulheres, concluiu que praticar sexo oral é bom para a saúde das mulheres e as deixa mais felizes.
Os resultados: mulheres que fazem sexo oral no parceiro fixo e têm com ele uma relação sem proteção têm menos tendência à depressão.
Mas não é só, o esperma contém cortisol, que é conhecido por aumentar a afeição, além de um tipo de estrogénio e oxitocina, que elevam o nível de humor, melatonina, que é agente indutor do sono, e seratonina, o mais conhecido neurotransmissor antidepressivo.
Outros assuntos encontrados na pesquisa:
– Mulheres sexualmente ativas apresentam menos sintomas de depressão que mulheres celibatárias.
– Mulheres que se descreveram como “promiscuas” e que fazem sexo protegido apresentaram o mesmo nível de depressão que o grupo da abstinência sexual.
Resumo do estudo:
– A quantidade de sémen no corpo da mulher pode indicar o quanto feliz ela é.
O que é o sexo oral femenino?
Sexo oral consiste em toda a atividade sexual onde ocorre estímulo dos genitais com a boca, a língua e possivelmente com a garganta. Quando é feito no homem normalmente é chamada felação/Fellatio.
Pode ser realizado como preliminares antes do ato sexual, assim como o clímax de um ato sexual, durante ou depois do ato Sexual. Pode ser por vezes realizado com a exclusão de todos as outras formas da atividade sexual.
Posso me candidatar a ser seu parceiro fixo no sexo oral? rsrsrs
Muito bom saber… quero ter meu pênis chupado e melhor ainda se isso deixar uma mulher mais feliz… não há nada melhor do q servir ao deleite feminino…