Depois do boquete, das fotos e das pessoas falando sobre o assunto e fazendo perguntas, decidi escrever algo sobre o assunto e a minha ideia sobre. Bom, primeiro sou a favor das que engolem e das que cospem, acho que tudo tem que ser da sua maneira, mas bem feito, pois engolir ou ficar com a porra na boca fazendo cara de nojo, melhor nem deixar gozar. Segundo que se conseguir, sempre afirmo que é bom fazer uma garganta profunda, pode nme ser bom para nós, mas para eles é uma delicia. Terceiro que para uma boquete ser bem feito tem que lamber tudo, isso inclui o saco também, é bom que até ajuda o cara a segurar a onda e rende mais o ato.

Boquete é uma coisa que tem que ser feita com prazer, com vontade. É a mesma coisa que chupar bem uma buceta. Ficar com nojinho, fazendo cara feia ou limpando o rosto, melhor nem fazer. Chupar uma buceta tem que ser com vontade, metendo a lingua o máximo que puder e sair do meio das pernas dela toda babada, salivando e depois beijá-la para ela sentir o próprio gosto. Isso sim é prazeroso e vai dar prazer a outra pessoa. Se for pequeno, dá para fazer de tudo, mas se for grande complica, mas sempre se arruma uma maneira. O do meu fotógrafo acho que tem uns 18cm, um tamanho perfeito, pois podemos engolir tudo, dar prazer depois e nem machuca, estou certa, Ruth, Isa, Amy, Priscila e Carla?  

Para finalizar o post de hoje, sim eu enguli e engulo tudo, mas fiz isso por poucos na minha vida. Engulo do meu fotógrafo, pois ele é meu amigo faz tempos, engolia do meu “ex”, mas do inglesinho que peguei uns tempos atrás nem passei perto de fazer isso. É muito relativo, no meu caso tudo depende de prazer e intimidade. 

Anúncios