944573_600946536602679_1996960668_nComo saber se aquela gatinha linda na qual você está de olho é boa de cama? Titia Alva vai mostrar como desvendar esse mistério, baseada no livro da antropologista Helen Fisher, doutorada na Rutgers University e autora de Why We Love, sobre questões de relacionamento sexual, focado no sexo feminino. Você acha que aquela gatinha insinuante, com um vestido bem curtinho estilo periguete, saltão e andar bamboleante é o par perfeito para uma noite quente? Tenho certeza que essas pouco fazem na cama, mesmo porque isso revela apenas a intenção, não significa que saiba fazer. Conheço muitas meninas que adoram sexo, fazem sempre, usam roupas mega curtas na balada, mas na hora…
Para facilitar, vamos fazer uma listinha de sete sinais de que uma mulher pode ser fantástica na cama. Observe sempre!

1- Opinião própria!

Mulheres que dizem “não sei”, que não escolhem o restaurante, o que vão beber ou comer e que nem sabe o que querem fazer com você, com certeza não saberão o que fazer na cama também… Segundo Helen Fisher, mulheres assertivas, que sabem o que querem, levam isso para a cama. Bons amantes assumem a responsabilidade pelo seu prazer.

2- Como ela come…

Apetite faz diferença. Ela come bem devagarzinho? Mastiga um tempão? Sem prazer? Hummmm, mau sinal. Mas se ela ataca a comida e chega a revirar os olhos ao saborear a comida prepare-se ela vai te saborear também. Helen Fisher garante que o ritmo com que ela ataca a comida é reproduzido na cama.

3- Observe também o que ela come.

Ela gosta de coisas picantes, fortes, saborosas? Prepare-se para uma mulher muito quente e que vai querer os mesmos sabores na cama, mas se ela gosta de frutinhas e docinhos não significa que ela seja ruim de cama mas ela vai gostar mais de beijinhos e carinhos bem românticos. Ah, eu adoro pimenta!

4- Ela é boa de papo?

Você consegue conversar com ela? Falam de mil assuntos e se entendem? Bom sinal! Quem se entende na conversa vai conseguir se comunicar bem na cama também e assim fica mais fácil satisfazer as vontades de cada um.

5- Momentos preliminares.

As bocas se encaixam com perfeição, o beijo é quente com ela te acariciando, te puxando para o corpo dela, devorando sua boca? Ela geme e suspira quando te beija? Comemore! É sorte grande!

6- Sexo verbal

Ela fala sobre sexo? Sem vergonha, sem neuras, ela cita o assunto e não tem medo de falar sobre o que gosta? Essa mulher sabe o que quer e vai dar um show na cama.

7- DESEJO

Isso é o mais importante, ela tem que te desejar, não basta convence-la, tem que deixa-la com tesão. Com muito tesão toda mulher fica boa de cama!

Anúncios