Como todos aqui já sabem, eu adoro mulher. Mulher é bom em todos os lugares, com todas as coisas, até mesmo as mais desprovidas de um beleza natural. Mesmo assim ainda rola de sair com essas meninas menos bonitas, pois elas podem ser interessantes, inteligentes, bem humoradas, provocantes, sensuais… Por isso e com um pouco de humor, venho por meio desta descrever (baseado em textos da net, com com meu toque pessoal) os tipos de mulheres feias:

1 – Feia Arrumadinha – essa é clássica, aquela mulher que é feia, todos sabem disso(inclusve ela), mas se preocupa em se apresentar bem, pois sabe que essa pode ser sua arma.

2 – Feia Intelectual – é feia, porém é expert em algum(ns) assunto(s). Se entre eles, sua sabedoria pender para o lado sexual, mais pontos para ela!

3 – Feia Religiosa – Tem fé que ainda conseguirá ser bonita aos olhos de alguém, mesmo que para isso seu ou sua pretendente nem seja assim grande coisa.

4 – Feia Maloqueira – Ela sabe que é feia e que se arrumar não vai melhorar muito, então, assume a postura maloqueira pra fingir que é feia de propósito.

5 – Feia Alcoólica – Só pára de beber quando o ditado “Não existe mulher feia, você que bebeu pouco” funciona para ela no espelho. Ou sabe que é feia, com isso faz com que seu alvo beba até sair com ela.

6 – Feia Cretina – Por mais que ela saiba que é feia, sempre cai nos elogios de tudo que é gente. Ainda é burra!

7 – Feia de Carteirinha – Esta é feia e assume. Assume tanto que vira caricata, até.

8 – Feia na foto – Aquela que nem seria tão feia, mas avacalha total na composição, no comportamento e em tudo.

9 – Feia com Força – Nasceu, cresceu e viveu feia sem se conformar. Então, começou a fazer halteres e virou um homem feio. Pois nem sempre a academia resolve!

10 – Feia Feia – Aquela que não há doçura, gostura, maquiagem, moda, regime, NADA que a faça deixar a condição de feia.

Anúncios