Muitas pessoas ainda me perguntam coisas sobre mim, coisas que gosto e tal. Bom, para deixar meus leitores ainda mais informados sobre minha pessoa e meus gostos, aqui vai umas dicas de coisas que me fazem perder totalmente o interesse em um pessoa. Isso vale tanto para subs, escravos como para meninos e meninas que tenham interesse em qualquer tipo de relacionamento comigo.

Músculos – Passar horas na academia para obter massa muscular, vai ler um livro!!! Não condeno quem frequenta, mesmo porque nem todos temos o corpo que queremos, mas ficar todo definido e musculoso é uma coisa que me faz broxar bastante, prefiro uma barriga de chopp que um tanquinho.

Escrever errado – Pelo amor de deus, sou uma menina culta, formada, quer me conquistar? Saiba pelo menos o português correto, não quero nenhum professor, mas a conjugação verbal correta é o minimo.

Falta de bom humor – Sou um pessoa boba, gosto de rir, odeio pessoas sem humor.

Se achar esperto demais – Acho que sobre isso nem preciso falar muita coisa.

Gostar de funk, pagode ou afins – Desculpe aos que gostam, mas para mim Rock é fundamental.

Não ter papo – Ficar com uma pessoa que não sabe conversar complica. Pela internet dá para se ter uma bela ideia e se não rola afinidade para um bom papo por aqui, pessoalmente será pior ainda na minha visão.

Não saber onde é Dublin – O mínimo é de pelo menos procurar saber no google para nao passar por uma saia justa. Tivemos aulas de geografia na escola, certo?

Mentiras – Falar que é uma pessoa e ser outra, falar que leu o meu blog e nem sabe onde estou ou coisas do tipo já perde todos os pontos comigo.

Perguntas idiotas – Voce está no Brasil? Aff…

Homens brasileiros – Pode ser preconceito, mas depois de um tempo me terras europeias, tenho cada vez mais certeza que o brasileiro é babaca por natureza e não faz nada para mudar. Portanto, sendo brasileiro, não desista nunca, pois se quiser pelo menos ficar aos meus pés, vai ralar um bocado!

Anúncios