menage-a-troisMénage à trois ou threesome. Só de ouvir umas dessas duas palavras muitos homens começam a delirar, mas as mulheres nem tanto. Para eles é a realização de um sonho para nós mulheres uma coisa que fazemos para agradar na maioria das vezes. Mas meninas não precisa ser assim. O mais interessante sobre esse assunto é que sexo com 3 ou mais pessoas é bem mais possível e comum do que a maioria pensa. Para alguns, ménage é visto como algo distante, intocável, que você passa a vida toda tentando e nunca consegue. Por isso resolvi contar, depois de alguns mails recebidos como obter essa graça do sexo e mandar bem quando rolar, sem precisar contratar uma prostituta, nada contra, mas quando se conquista as pessoas é muito mais gostoso.

Em primeiro lugar é preciso ter noção do que deseja, do que realmente quer. Alguns homens preferem ver sua mulher com outro homem, já outros querem ter o grande prazer de partilhar da transa com duas mulheres. Já nós mullheres queremos mais uma piroca para nos fuder ou queremos um belo corpo feminino, para nos deliciar e sentir prazeres diferentes.

Algumas regras básicas:

Não seja um(a) desesperado(a). Muita fome assusta a presa!

Comente com os amigos, sempre tem aquele safadinho ou safadinha que pode topar e com amigos e muito mais gostoso.

Mulheres que curtem uma boa sacanagem estão espalhadas pela cidade e não apenas nas boates destinadas ao público gls, como alguns podem imaginar, basta ter um bom papo e saber chegar.

Mulheres mais descoladas abertas a assuntos sexuais, que conversam sobre o assunto com extrema naturalidade,
gostam de ver e elogiar mulheres bonitas, podem ser potenciais condidatas, mas isso nem sempre se aplica, mas elas com certeza nunca acham estranho esse tipo de comportamento e podem até indicar pessoas ou lugares.

Para tentar conversar sobre, faça brincadeiras sexuais no papo entre os amigos ou junto daquela pessoa que está interessado(a), para saber a reação dos presentes e assim quem sabe ter uma abertura para conversar sobre o assunto.

Importante, faça tudo exatamente diferente dos filmes eróticos ou pornográfico que já possa ter visto nessa sua vida. Tudo é muito diferente e mais gostoso que nos filmes.

Você está com as duas pessoas (Ou 3) no quarto louco para ter prazer!!! Mas vá com calma, priorize ambas. Sinta-se tranquilo com a situação e conseqüentemente, deixe-as pessoas tranquilas. Lembre-se, com certeza vai querer isso novamente e se ninguém gostar vai ser complicado rolar um repeteco.

Fale pouco, tenha mais atitude!

Um beijo triplo é algo sensacional e fundamental para a conexão dos envolvidos.

Deite-se enquanto uma se diverte com a outra, vá fazer um belo sexo oral na outra. Enquanto uma te chupa, em outra posição, faça o mesmo na outra. E por aí vai. Apenas mantenha as duas ocupadas e se deixe levar pelo ritmo do prazer.

Procure seu espaço, com calma. É natural que em algum momento duas pessoas se empolguem e deixem uma de lado, mas não é nada contra a sua pessoa, relaxa, e sim o calor do momento. Somos condicionados desde de pequenos a ter apenas uma pessoa na cama.

Sexo é para se divertir! Divirta-se e será recompensado!

O Pós-ménage

Gente, é apenas sexo não namoro, cada um vai pro seu lado, segue seu caminho e se você quiser repetir a dose, faça o convite novamente. Para tanto, basta ter feito bem o sexo e se manter em contato com as partes envolvidas. Se elas tiverem curtido, com certeza vão querer bis. E na segunda vez vai ter mais espaço para mais.

Anúncios