O que pretendo?

Com este blog pretendo relatar experiências, publicar minhas fotos, expôr minha visão sobre o mundo e a sociedade quando o assunto sexo ou fetiche estiver envolvido.

Anúncios

13 opiniões sobre “O que pretendo?”

  1. adorei o seu blog, parabéns! espero poder ser usado e de alguma forma, fazer parte das suas experiências… principalmente se for para serví-la, limpando a sola suja dos seus pés ou quando chegar da rua, tb poder tirar seus sapatos e calçados para cheirar e lamber seus pés suados. bjs submissos em vossos pés!

  2. Adorei seu blog! Tienes los pies más bonitos del mundo! Tu eres la más bonita del mundo.

  3. Ola Menina Alva adorei teu blgo muito interessante pena eu ser de SP e sou fotógrafo (amador) um apaixonado por fotografia mas garanto que faria um excelente trabalho em nivel profissional de fotos de suas solas, e do que mais quisesse rs…. Sou fetichista tenho o fetiche principal que é o Tickling que nao deixa de envolver pés. Mas também gosto de conhecer novos fetiches e gosto disso assim como voce, ir descobrindo a cada momento. Se interessar bater um papo comigo meu msn: r_secret_@hotmail.com. E continue assim, alva no rostinho mas com uma levada dentro de vc…. bjs

  4. BRUNO GUEDES disse:

    OTIMO BLOG VC E LINDISSIMA…

  5. oi galera dando uma passadinha pra conhecer o blog, adoraria conhecer algumas menias pra… de preferencia varias de uma unica fez

  6. Gostei do bloc é muito interessante.

  7. … Olá,, adorei o blog, mas queria tirar algumas duvidas ….

    Eu e meu namorado queríamos fazer um Menage, más o difícil é conseguir a garota para isso …

    Queria algumas dicas … Pois ta difícil, rs

    Obrigada desde ja, bj

  8. INTERESSANTE

  9. Liberte tudo de ti e vais poder realizar a grande magia de dominar milhares de almas e corações.

  10. Oi adorei as fotos tenho prazer enorme em mulher nua,fico muito excitada

  11. Richard Hominus disse:

    É magnifico o seu trabalho neste blog Menina Alva, realmente! De minha parte agradeço pelo carinho e dedicação aqui deixado neste blog, já que se da o trabalho de escreve-lo nada melhor do que retribuir com um elogio verdadeiro, abraços, saúde e felicidades para você sempre!

  12. Henrique disse:

    Adorei seu blog , já lhe acompanho no face . Sou podo , Henrique dos Mares e estou achando fantástico , saber mais de vc aqui . Beijos .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s