Depois de um tempo fora da sacanagem real, por conta de trabalhos, ontem consegui um tempo para matar minhas vontades. Chamei duas amigas para minha casa junto com meu amigo fotógrafo para uma bela sacanagem.  Estavamos na sala e de cara uma das minhas amigas em uma conversa apostou com meu amigo que ela estava certa em determinado ponto de vista e eele apostou que ela estava errada. Ela disse que faria o que ele quisesse se ela estivesse errada e ele fez a proposta de comer ela na frente de todo mundo ali se ela estivesse errada e se ele estivesse errado ele ficaria a noite toda apenas olhando. Bom, fomos na internet para ver quem estava correto e ele ganhou. Nisso ele já foi tirando o cinto e tirando a calcinha dela, pois ela estava de saia. Ele colocou ela de 4 no meio da sala e comeu ela ali mesmo, na frente de todo mundo. Enquanto ele estava comendo ela fui ficando com vontade também e coloquei meu dedos dentro da buceta da minha outra amiga.  Ficamos nessa brincadeira até ele gozar na cara dela ao fim da aposta. Depois, levei a menina para o quarto e transamos loucamente até o meu amigo chegar com a outra menina com o rosto limpo. Ficamos os 4 na cama, ou tentamos… a cama fica pequena para 4 pessoas, ai o meu amigo tirou uma das meninas e levou para o banheiro. Assim ficamos por um bom tempo. Depois ele voltou, sozinho, pois a menina tinha ido tomar um banho. Ele pegou a menina que estava comigo, colocou ela de 4 e meteu nela enquanto ela me chupava, acho isso uma delicia, adoro isso, fico com mais desejo por sexo. Para fechar a noite, eu e minhas amigas, chupamos meu amigo, mas sem deixar ele gozar, pois queria deixar ele ligado, pois ainda queria matar uma vontade minha, que ele gozasse nos meus pés. Depois de nós meninas deixarem ele louco foi a hora dele me agradar e fazer isso por mim.  Queria sentir o leite quentinho nos meus pezinhos. Nisso encontrei tempo para pensar em uma amiga tirar umas fotos pelo menos. Ele, gozou e foi uma delicia. Mas como minha amiga tirando as fotos, queria mais, estava descontrolada e peguei minha amiga pelos cabelos e mandei ela lamber toda aquela sujeira que estava nos meus pés.